cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
11044
Apresentações
23
Útil
56
Respostas

Já cursei o Conceitos Básicos de Redes e/ou CCNA1 e/ou CCNA2.

Veruska C. B.
Cisco Employee
Cisco Employee

Já cursei o Conceitos Básicos de Redes e/ou CCNA1 e/ou CCNA2 em outra academia, posso participar do WRIT 2024 nas etapas seguintes?

Sim.

Pedimos anexar neste tópico o arquivo PDF, com o certificado do Skills for All ou Networking Academy do curso já cursado (Networking Basics ou CCNA1 ou CCNA2), junto com seu e-mail de contato. A equipe organizadora irá verificar e validar a participação para as etapas seguintes. Caso seja aceita, a aluna receberá um e-mail automático da plataforma Networking Academy, avisando que foi incluída na Academia do WRIT/Cisco, respectiva, somente no momento em que a etapa em questão se iniciar. Confira cronograma no edital.

Se você terminou o Conceitos Básicos de Redes da 1a fase do WRIT 2024 - no link fornecido nesta comunidade, não é necessário anexá-lo aqui. A plataforma Skills for All fornece à organização as informações das concluintes.

Atenção: as informações enviadas estarão visíveis a todos os usuários da comunidade.

Envios aceitos somente até 23/04/24 

56 RESPOSTAS 56

Olá, @tathyivo ! Acredito que esteja falando do CCNA1, certo? 

Com certeza, vamos te adicionar na proxima turma. Muito obrigada!

AmmyBeatriz
Level 1
Level 1

Bom dia, segue em anexo certificado. email: ammygoa@hotmail.com

alicebferreira
Level 1
Level 1

Boa noite!

Segue em anexo o certificado de conclusão do curso Networking Basics. Email de contato: aliceferreira.bttf@gmail.com

VitoriaLicia
Level 1
Level 1

Olá Veruska,

Eu fiz o CCNA1 pela netacad mas eu gostaria de refazê-lo antes de fazer CCNA 2 & 3. Meu email é viklic@gmail.com.

Obrigada.

Oi meninas @AmmyBeatriz @VitoriaLicia @alicebferreira vocês serão inclusas na turma WRIT 2024, a partir de 23/04/24 -Início do WRIT 2024. Fique atenta a seu e-mail.

Nathalia Araujo
Level 1
Level 1

Boa tarde segue em anexo o certificado. Meu email e sadako.nath@gmail.com 

Obrigada, @Nathalia Araujo  você será inclusa na turma WRIT 2024, a partir de 23/04/24 -Início do WRIT 2024. Fique atenta a seu e-mail.

laracamilly78
Level 1
Level 1

Segue em anexo meu certificado. email: laracats17@gmail.com

SSBelmonte
Level 1
Level 1

Segue anexo em PDF do certificado;

Email de contato: sofia.belmonte@bengabi.com.br.

jbardelle
Level 1
Level 1

Boa tarde Veruska!
Segue certificado do curso "Networking Basics" e e-mail: jbardelle@goaheadit.com.br.

Atenciosamente,

 

Obrigada, @jbardelle @SSBelmonte @laracamilly78 ! Vocês serão inclusas na turma WRIT 2024, a partir de 23/04/24 -Início do WRIT 2024. Fique atenta a seu e-mail.

Gabriela Godoi do Prado
Community Manager
Community Manager

Olá, meninas! Encerramos o recebimento de certificados para a etapa CCNA1.